Brighton

Captura de tela 2014-01-29 às 16.12.10No final do século 18 ,  Brighton teve a sorte de ser escolhida pela família real britânica como a sua residência oficial de verão. Junto com a Família Real veio a nata da sociedade Inglesa, incluindo a aristocracia. Como resultado, o nome Brighton ficou imediatamente  associado ao glamour e sofisticação.
É possível assistir a muitos eventos esportivos realizados na cidade, comer em restaurantes de renome  ou simplesmente passear ao longo do cais. O Royal Pavilion é uma visão que vale a pena ver e o mesmo foi construído especialmente para o Príncipe Regente, na virada do século 18. O Palace Pier é outro passeio inesquecível onde  há  excelentes clubes noturnos e pubs.

Brighton era originalmente uma Vila de pescadores antes de ter sido colonizada pelos membros da realeza e da aristocracia. Brighton oferece pubs, lojas de antiguidades, livrarias e cafés em cada esquina e  é uma cidade que tem crescido ao longo dos séculos, ainda muito jovem e uma cidade universitária popular. Saiba mais sobre esta cidade maravilhosa através da participação de nossos cursos de Inglês em Brighton !

Escola:  GEOS and SPRACHCAFFE Languages

Preços e Datas:

Captura de tela 2014-01-29 às 16.12.46

Captura de tela 2014-01-29 às 16.12.56

Incluso no preço:

- Curso de Inglês
- Teste de nivelamento
- Homestay ou Apartamento de acordo com a reserva
- Plano de refeições
- Certificado de idioma após a conclusão
- Pacote de informação pré-partida

Valores Adicionais:

- Taxa de Acomodação: 65 Libras
- Material Didático: Livros didáticos precisam ser comprados na escola
- Taxa de inscrição: 50 Libras

Aulas:

- Atenção: 1 Lesson = 45 minutos de tempo de aula
- Cursos de Inglês são realizados de segunda a sexta
- Os alunos chegam  no Reino Unido no domingo e partem no sábado.